quarta-feira, novembro 19, 2008

O magusto da escola de S. Victor

12 de Novembro de 2008
Composição elaborada por:
Paulo Tarroso Gomes


No dia 11 de Novembro de 2008, as turmas do andar debaixo pintaram um placare e a turma do 4º ano A enquanto esperava lia um livro.
Quando acabámos o placare fomos ver a fogueira a arder.
Ficou quente, tão quente, tão quente que até fazia muito calor na cara.
Quando a fogueira se apagou toda a gente a saltou. Eu saltei 3 vezes, a primeira tive medo de tocar com os pés na fogueira e até fechei os olhos, na segunda vez atirei a garrafa de Fanta e ao mesmo tempo saltei e apanhei a garrafa de Fanta, na terceira vez saltei normalmente.
No fim de almoço fui jogar jogos na sala de aula enquanto a minha mãe não me vinha buscar.
Eu gostei muito deste magusto.

Sem comentários: