quinta-feira, novembro 13, 2008

O magusto da escola de S. Victor (reportagem realizada pelo repórter Bruno)

Ontem, dia 11 de Novembro, fomos fazer uma reportagem à Escola de S. Victor sobre o Magusto.
As actividades deste dia foram: degustação de castanhas, saltar a fogueira e pintura de placares.
Fui entrevistar o sr. José que me disse:
- Eu estou a adorar, sr. jornalista.
- E qual é a sua actividade preferida? - perguntei-lhe eu.
- É sem dúvida saltar a fogueira. - respondeu sem hesitar.
Agradeci-lhe a disponibilidade e fui ver os alunos corajosos a saltar a fogueira.
O primeiro a saltar foi o José...ele foi e..... conseguiu saltar! Na verdade todos conseguiram saltar sem problemas. Quando as professoras foram saltar passámos por momentos de verdadeira aflição! Ufa!!! Estava a ver que ficávamos sem professoras em S. Victor! Mas na verdade nesta escola todos saltaram até a directora!!!! Que brilharete!!!
Ontem foi um dia de grande emoção para todos!

Sem comentários: