quarta-feira, novembro 26, 2008

Agradecer é urgente!






Nada do que diga servirá para agradecer o vosso gesto!

Eu tento viver o presente com alegria. Gosto realmente das pessoas, confio nelas.

Obrigada a todos do coração!

Aos meus meninos e meninas, à prof. Graça, às mães e pais!!!

Ao meu filho, CUMPLICE do plano, pela sua destreza em me enganar (que pelos vistos não é assim tão difícil! eheheheheheheh!) um beijo de muito amor. Essa tua cara de anjinho pelos vistos não engana ninguém, SÓ A MIM! É o amor! É cego...

Este meu aniversário - 25 Nov. 2008 - será um dia para sempre, porque, para sempre, estão todos no meu coração!

Ai ai!!! Coração sofre.... mas como diz o Ricardo "...mesmo que sofras do coração, tens este para o substituir!" (as rosas em forma de coração, lindas, lindas!).




Amizades...

Quem são os anjos com quem choro e rio nas horas lindas?
São jóias raras, preciosidades,
São Amizades que trago no peito,
Que me apoiam quando há tempestades e me aceitam como eu as aceito!

Sem comentários: