domingo, abril 19, 2009

Fim do segundo Período

Segundo Período

No dia 26 de Março acabou o segundo período e festejámos com umas actividades giras.
Foram as estagiárias que as planearam e a professora também ajudou. As estagiarias começaram a fazer as equipas para as actividades e a minha equipa foi constituída pelos seguintes alunos: a Bruna A. , João Pedro, Ricardo, Francisco, Gonçalo, Bruna F. , Maria J.
Primeiro tínhamos de separar as equipas, isto é, metade da equipa ia para um jogo e a outra metade ia para outro jogo. E esses jogos eram o jogo da cadeira e o outro era para pintar.
Depois acabámos por perder o jogo das cadeiras mas ninguém ficou triste. Mas depois houve outro jogo e nesse jogo nós ganhámos.
Mas quando eu me fui embora tínhamos perdido o último jogo. Mas fiquei feliz porque ganhámos outros jogos.


Parabéns ao fim do segundo período e Boas vindas ao terceiro!!!!!!!!!

Nome:Bruna Filipa
Data:19-04-2009

Sem comentários: