terça-feira, janeiro 27, 2009

O meu magalhães chegou! (Tiago)

O meu Magalhães chegou !


No dia 22 de Janeiro à tarde, o Magalhães chegou à escola S. Victor. Só que houve um problema... O Magalhães não chegou para todos. Chegou para mim, para o Fernando, para a Bruna Alexandra, para o Rogério, para o Francisco, para a Sara e para o Paulo. Ficaram todos muito contentes e eu já o usei. Ele é o melhor computador que pode existir!

TIAGO


Visita à Escola Secundária Carlos Amarante


No dia 22 de Janeiro, eu, o 4ºA e o 4ºC da escola de S. Victor fomos à Escola Secundária Carlos Amarante, porque era o seu dia. Quando lá entrámos, respondemos às perguntas que nos fizeram. Falaram-nos da evolução do planeta Terra e fizemos experiências que eram: os pregos equilibristas, as bolas de sabão resistentes e o copo mágico. Passámos pelas salas de Geologia e Biologia onde vimos fosseis, dinossauros, uma planta bebé e até levámos um cacto que tinha acabado de nascer. Os professores e os alunos foram espectaculares connosco!!!!!
Eu quando for grande quero ir para a Carlos Amarante!
Gostei muito de ir à Escola Secundária Carlos Amarante!
TIAGO

Sem comentários: