segunda-feira, junho 01, 2009

Projecto "Braga Romana"

Hoje acordei
e também pensei
que hoje ia ser um dia espectacular,
pois na Braga Romana ia actuar.
Quando à escola consegui chegar
estavam todos com fatiotas de arrasar!
Romanos e Romanas eram os nossos fatos,
os nossos fatos de encantar
e de fazer sonhar
quem nos via dançar!
Quando começámos a dançar
as pessoas ficaram a delirar,
e até nos pediram
para voltar actuar!
Eu adorei este grande dia
pois o meu coração
ficou cheio de emoção!
À noite vou desfilar
e não vou dançar
mas isso não quer dizer
que eu não vá adorar!
Gustavo Afonso

Eu acho que a DANÇA correu melhor do que o planeado.
Eu ao princípio estava um pouco nervoso, porque pensei que a dança ia correr mal, mas correu muito bem.
Achei que a Braga Romana foi um espectáculo.
Gonçalo

Hoje, dia 29 de Maio de 2009 a minha turma foi apresentar uma dança na feira Braga Romana. Dançámos em cima do palco e tinha público a ver. Fiquei entusiasmado com a dança porque não sabia que ia correr tão bem.
Paulo Nuno dos Santos Tarroso Gomes

Eu senti-me nervosa quando estávamos à espera para actuar mas acho que fizemos tudo muito bem. Antes de entrarmos tirámos muitas fotografias. De repente chegou mais gente e aí é que eu fiquei nevorsissíma.
Mas enfim correu tudo bem.

Gostava de repetir!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada Lila e Marta, muito obrigada!

Raquel Marinho

Correu tudo muito bem, eu estava nas calmas até que a Lila me propôs apresentar a dança, aí é que me senti nervoso. Mas graças a Deus, correu tudo bem!
Apresentei e dançei e só de pensar que o público pediu para repetir, fiquei animadíssimo.
Estou ansioso que chegue o anoitecer pois, vamos reunir-nos todos na Avenida para o desfile e assim, já posso vestir o meu fato outra vez.
Ricardo Baptista

Hoje, dia 29 de Maio, a minha turma apresentou uma dança romana num palco em frente do jardim de Santa Bárbara.
Eu estava nervoso e queria fazer boa figura não só por mim, mas também pelas minhas estagiárias que nos ajudaram a treinar a dança.
Quando subi o palco senti-me mais à vontade.
A dança correu bem e senti-me muito feliz porque fomos muito aplaudidos e isso é sinal que correu bem!
José Mesquita

Quando dancei na "Braga Romana" fiquei muito nervoso. Para mim, até agora, a Marta e a Lila foram as melhores professoras do mundo e a Professora Graça.
A parte que eu mais gostei, deste projecto, foi da nossa apresentação. Todos dançámos muito bem!
Rogério Belchior

No dia 29 de Maio de 2009 a minha turma foi à Feira Romana. Enquanto esperávamos pela nossa vez vimos uns senhores a tocar tambores. Depois, quando fomos para o palco, com aquelas pessoas todas a olharem para nós fiquei muito emocionado, mas estava muito feliz.
O público pediu para dançarmos outra vez. No fim correu tudo bem.
Fernando Macedo

No início quando vi aqueles homens a actuar fiquei nervosa porque "quanto mais se espera mais nervoso se fica". Mas quando chegou a nossa vez eu já não estava tão nervosa. Depois de dançarmos o público pediu que repetíssemos outra vez e quando eu ouvi isto, percebi que tinham gostado.

Filipa

O projecto da Braga romana terminou. Quando começámos a dançar em frente de muitas pessoas fiquei muito nervoso mas o que interessa é que conseguimos sair-nos bem. Eu consegui fazer a dança e acho que nos saímos bem e também queria praticar mais danças Romanas como esta. Esta manhã foi a manhã mais espectacular da minha vida.

Bruno Pereira

No dia da Feira Braga Romana começámos a dançar e eu estava entusiasmada.Depois da nossa apresentação fomos muito aplaudidos. Repetimos a dança outra vez mas fiquei mais nervosa na segunda do que na primeira. As pessoas gostaram de ver a nossa dança e eu fiquei muito feliz. A festa correu muito bem depois a professora e nós todos começámos a cantar para as estagiárias e elas começaram a chorar de felicidade. A Marta estava mesmo a chorar, afinal correu tudo bem.

Bruna Filipa Patrão Data:29/05/2009

Este foi o melhor dia de sempre para nós todos!!!!!!!!

Antes do espectáculo eu estava muito entusiasmado, até que ´´Kabum!``, foi a nossa vez. Actuámos e no fim não podia estar mais contente, correu às mil maravilhas. Também acho que esta actividade foi muito bem planeada, pois se não fosse assim, não conseguíamos interpretar a dança.

João Pedro Correia

Sem comentários: