quarta-feira, outubro 15, 2008

A minha visita ao Zoo de Lisboa (Por José)



A minha turma no dia 8 de Outubro foi a Lisboa. Foi uma viagem longa; chegamos a Lisboa era meio dia.Mas valeu a pena. Lisboa é uma cidade espectacular!

Quando entrámos no Zoo ficámos surpreendidos; aquilo é enorme; vimos tigres brancos; eles são iguais aos outros tigres só que são brancos.

Vimos muitos rinocerontes; um deles tinha um corno partido.

Quando vi os hipopótamos reparei que quando um abriu a boca só tinha quatro dentes.

Também vimos crocodilos; eu não os achei muito bonitos.

As aranhas estão num armário; Eu gostei muito das cobras; são grandes. Adorei a aldeia dos macacos; é uma aldeia com casas onde eles trepam. A seguir fomos ao espectáculo dos golfinhos; há uma piscina enorme com27 metros de profundidade. Os golfinhos fazem truques muito engraçados. Houve uma tratadora que foi até ao fundo da piscina. No fim apareceu uma baleia pequenina. Eu adorei a visita a Lisboa.